22 fevereiro 2006

 
Estão ae as conversinhas que prometemos.
Para começar, Tazo com seu miguxo fafafadão do Rio



agora eu (carlinhosdudu), após negar uim primeiro convite o figurinha me convidou novamente para jogar, aceitei, mas apenas jogar, ele veio de conversinha mole...
(créditos para akinaumviolaum!)



para finalizar a que eu mais curti, existiriam mais bobagens para eu colocar ae no meio da conversa, mas eu tava rindo demais e acabava me atrapalhando na hora do print screen, mas ficou boa.





é incrível, muitas vezes entrei naquele site para jogar, mas qdo entro com um nick simples feito: carlinhos; carlos,... ninguém quer jogar comigo, mas ao entrar com o nick sapecona_BH choveu candidatos para jogar comigo....homens...tsc,tsc,tsc...

# posted by <$BlogCommentAuthor$> : <$BlogCommentDateTime$>
<$BlogCommentDeleteIcon$>




<< Home |

This page is powered by Blogger. Isn't yours?