03 julho 2006

 

hoje é o meu dia, que dia mais feliz!!! = )


eu vou dominar o mundo!


1985 o mundo começou pelo menos para mim, e a minha história reduzida é mais ou menos assim...
eu não dominei o mundo!
Acho que isso foi reduzido demais, não?

Nessa minha longa de 21 anos (é fodeu, já posso responder judicialmente pelos meus atos, que bela bosta!), já fui de tudo um pouco.
Nos meus primeiros anos de vida eu era basicamente uma criança que assistia programas de qualidade que perderam qualidade(Xuxa), assistia programas de qualidade que ainda assito e rio(Chaves), lembro bem que naquela época eu queria ser japonês, tudo culpa do Jaspion, Jiban, Jiraya e companhia.
Os anos foram se passando e eu tirei essa idéia de ser herói japonês da cabeça, mas as idéias idiotas continuavam, entre tantas vale destacar quando eu quis virar padre.


Amén!

Eu achava que teria vocação para a vida religiosa, mas eu estava errado (graça a Deus), no dia da minha 1ª comunhão eu vi uma coisa que me fez largar essa idéia, foi uma cena chocante, um padre, um coroinha,uma vela de 1 metro,enfim, melhor nem lembrar disso.

Uma das melhores idéias que eu tive foi virar músico, pena que não foi nada bem elaborado, ao invés de aprender a tocar guitarra e encontrar gente que soubesse tocar seus instrumentos também, não, eu e meus vizinhos montamos uma banda, depois disso compramos nossos instrumentos e fomos aprender a tocar. Era uma banda destinada ao fracasso, mas a vontade de ser igual aos Ramones e ao Nirvana, nos fazia persisitir.

1 2 3 4 ! yeah!

Ahh é...vale lembrar que assim como todo brasileiro eu também quis ser jogador de futebol, mas se eu me dedicasse a carreira teria de deixar os estudos de lado,seia um ignorante ganhando milhões de dólares, mas preferi estudar e hoje faço a facul de Economia na Ufpr, e estou até mesmo longe de ganhar sequer alguns milhares de reais.


Acho que posso ter errado em algumas escolhas na minha vida, mas nenhuma decepção ou glória pode me mudar.
Tenho muito amor no coração para todos meus amigos, eu acredito nas pessoas, acredito no bem, faço o bem.



Sobre a festa:
Ainda não confirmei nada, nem dia, local, horário, nada.
Tentarei avisar a todos, por e-mail.

# posted by <$BlogCommentAuthor$> : <$BlogCommentDateTime$>
<$BlogCommentDeleteIcon$>




<< Home |

This page is powered by Blogger. Isn't yours?