03 setembro 2006

 

Quem é Eduardo Bueno?

"Bah...mostra a cara dele aí!"




Num post recente, esse aqui ó só, eu falei sobre esse cara, acho bom explicar quem é ele e porque eu falei sobre ele.
Há algumas semanas atrás eu tive a oportunidade de ir ao Fórum da Liberdade, aconteceu pela primeira vez em Curitiba, mas já acontece há anos em Porto Alegre, ouvi dizer que esse evento que deu início ao Fórum Social Mundial, não sei se é verdade, mas em razão do nome e do local acredito que deva ser verdade.
Foi um evento maneiro, curti ter ido, as máquinas de café (free) me deixaram deveras satisfeito e cafeinizado, mas os painéis de discussão foram interessantes também.


"mas quem é, e o que diabos Eduardo Bueno tem a ver com isso, PORRA!!!"


Na hora do almoço eu pensei em ir embora para casa e talvez voltar para o Fórum somente no fim da tarde, mas em sábia e sortuda decisão decidi continuar por ali mesmo.
No painel após o almoço, olhei meio de longe e pensei ter reconhecido o cara que tava ali, já o havia visto em um programa da TV Cultura e no Programa do Jô, mas não sabia o nome, só tive certeza de que era essa mesma pessoa após anunciarem seu nome e seus trabalhos.



"eu sou Eduardo Bueno,prazer!"



O cara é foda!
Ele escreveu uma série de livros de História, mas não é historiador, é jornalista, talvez seja essa a razão dos livros ficarem tão agradáveis para a leitura.
Indico conhecerem-no melhor e seu trabalho.


"certo, guri!"

# posted by <$BlogCommentAuthor$> : <$BlogCommentDateTime$>
<$BlogCommentDeleteIcon$>




<< Home |

This page is powered by Blogger. Isn't yours?