14 outubro 2006

 

BBB4


é pessoal...
eu já havia até programado algumas coisas para este blog, mas agora serei impedido de pô-las em prática, e nem mesmo o Tazo poderá pô-las, tampouco poderá por suas próprias coisas.
O 2Jaguara entra em férias forçadas, pois entrei no Big Blogger Brasil 4, e a coisa segue na mesma linha do bbb da gRobo, ou seja, estou preso e posts meus só por lá, pretendo manter a baixaria que vemos na tv agora no blog, e no fim da minha participação, mostrarei minhas partes numa revista gay feminina, minhas poses serão lindas, plantando bananeira e dando cambolhata são algumas delas, mas deixo todos avisados que já tenho fotógrafa, que também me servirá de estímulo visual, quem sabe essa parte puramente visual pulamos e vamos para aquela coisa de estímulos físicos, quem sabe.
Preciso do apoio de vocês, eu não queria apelar, mas contarei...
preciso que me ajudem a permanecer no bbb, senão eu... senão eu morro!
pronto contei, agora me ajudem, me apoiem, façam eu ganhar aquele maldito ipod!

# posted by <$BlogCommentAuthor$> : <$BlogCommentDateTime$>
<$BlogCommentDeleteIcon$>




<< Home |

This page is powered by Blogger. Isn't yours?