14 dezembro 2006

 

Notícias, ou telefone sem fio

No começo dessa semana haviam me contado sobre um caso em que um homem havia matdo outro, bom, não extamente homem, mas o matou de forma bizarra, com um espeto de churrasco!
Segundo me contaram havia sido em Curitiba, depois teve gente até que me disse que o crime acontecera próximo do meu campi da Universidade, fui procurar no Google, é claro, e lá descobri que a parada foi no Rio, isso me fez lembrar daquela brincadeira d etelefone sem fio, tu conta algo, essa pessoa conta a pessoa do lado, ao chegar na última pessoa a mensagem está toda diferente, maisomeno o que as velhotas da vizinhança fazem.
Bem, a notícia segue abaixo, junto de outras notícias curiosas que achei, algumas deveras curiosas, Curitiba tá parecendo cidade de capial...

A notícia que eu procurei.



Isso que é viagem.


Igualzin a Toledo.


Ainda acho que isso foi em Toledo.

# posted by <$BlogCommentAuthor$> : <$BlogCommentDateTime$>
<$BlogCommentDeleteIcon$>




<< Home |

This page is powered by Blogger. Isn't yours?